Game Reviews

.
linkaki

PT fez campanha gigantesca para atrair milhares de novos filiados, mas apenas 30 compareceram.



O ex-presidente Lula, o presidente nacional do PT, Rui Falcão e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad experimentaram uma grande decepção na tarde de ontem. A cúpula do partido e dirigentes municipais petistas haviam se preparado para uma demonstração de força, após meses de esforços conjuntos de sindicatos e movimentos sociais mobilizados para atrair novos filiados. O objetivo da campanha era atrair milhares de filiados para engrossar as manifestações contra o impeachment de Dilma.

Os articuladores da campanha contavam com o humor dos estudantes contrários às medidas na área da educação propostas pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin para angariar novos simpatizantes, mas a inciativa não deu certo. Falcão havia se encontrado pela manhã com lideranças locais para preparar o discurso de boas vindas do partido. O ato de filiação do PT estava programado para aquela tarde, no bairro da Liberdade região central da capital paulista. Falcão e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad ficaram decepcionados. Os dois acabaram cancelando a agenda devido ao baixo número de adesões.

Foi uma grande decepção para todos no partido, que vem perdendo um número cada vez maior de filiados ao longo do último ano. O ato de filiação ficou abaixo das expectativas dos dirigentes municipais petistas. Estavam previstas pelo menso 500 novas filiações, mas menos de 30 pessoas compareceram. O único representante da cúpula do partido a comparecer foi o secretário de Saúde de São Paulo, Alexandre Padilha, que passou pelo local rapidamente e fez um breve discurso em defesa do legado de Dilma.


@muylaerte

Informe seu Email para receber notícias :

teste