Game Reviews

.
linkaki

Dilma será removida da presidência.Cunha autorizou processo de impeachment da presidente


O Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acaba de anunciar que acolheu o pedido de impeachment apresentado pelo jurista Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT, que inclui as chamadas “pedaladas fiscais” do governo em 2015,  prática de atrasar repasses a bancos públicos adotada como manobra para cumprir as metas parciais da previsão orçamentária.

Caberá ao plenário da Câmara dar prosseguimento aos tramites do processo de impeachment. Por mais que o PT esperneie e ameace causar baderna com ajuda do MST, Dilma dificilmente sobreviverá com 90% de rejeição popular. Qualquer votação aberta no Congresso resultará numa derrota humilhante.

"Quanto ao pedido mais comentado por vocês proferi a decisão com o acolhimento da denúncia. Ele traz a edição de decretos editados em descumprimento com a lei. Consequentemente mesmo a votação do PLN 5 não supre a irregularidade", informou Cunha em entrevista coletiva na Câmara.

Cunha já criou uma comissão especial que analisará impeachment de Dilma.

 “Não falei com ninguém do Palácio. É uma decisão de muita reflexão, de muita dificuldade. [...] Não quis ocupar a presidência da Câmara para ser o protagonista da aceitação de um pedido de impeachment. Não era esse o meu objetivo. Mas, repito, nunca, na história de um mandato houve tantos pedidos de impeachment como neste mandato”, ressaltou o peemedebista.


Dilma, Lula e o PT morreram hoje, no dia  02 de dezembro de 2015.

Informe seu Email para receber notícias :

teste