Game Reviews

.
linkaki

Dilma, a primeira mulher a se tornar presidente do Brasil envergonha as mulheres com o impeachment.


O acolhimento do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff representa um capítulo melancólico na história do país. Por mais que os integrantes do PT e do governo tentem insinuar que a sociedade também é responsável por esta derrota, o fato é que todos os brasileiros sempre torceram para que o país conseguisse superar seus desafios.

A postura da presidente Dilma, que não abriu mão de sua arrogância e continuou mentindo à nação significou a comprovação inequívoca de sua falta de estatura moral para ocupar o cargo máximo do país.

A primeira mulher a se tornar presidente do Brasil representa uma vergonha para as mulheres brasileiras. Durante seu governo, foram batidos todos os recordes de violência contra a mulher, desde a violência doméstica, estupros e homicídios com índices superiores a 600%.  

Nos últimos anos de governos do PT, o número de mulheres condenadas por crimes subiu mais de 500%. O aumento da população carcerária feminina no país significa que as mulheres tiveram menores oportunidades, sobretudo as mais pobres.

Dilma não conseguiu demonstrar respeito para com os brasileiros, Muito menos para com as mulheres.


@muylaerte

Informe seu Email para receber notícias :

teste