Game Reviews

.
linkaki

Adeus, Dilma. Sem chance contra o impeachment. Esperança do Brasil se renova com o fim do PT


Milhões de brasileiros comemoraram a notícia do acolhimento do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Fogos de artifícios foram disparados em cidades de todo o país, enquanto as manchetes alcançaram os principais jornais do mundo.

Embora este seja apenas o início de todo um processo, o acolhimento do pedido de impeachment pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha sepulta definitivamente a carreira política de Dilma, Lula e do famigerado Partido dos Trabalhadores.

Dilma já deve começar a se despedir das paredes do Palácio do Planalto, dos móveis, dos talheres de prata que comprou recentemente, das viagens internacionais, dos hotéis de luxo, enfim. Está chegando o momento mais esperado por 90% dos brasileiros. Dilma finalmente será escorraçada do governo do Brasil. 

Com a maior taxa de rejeição popular da história, Dilma não terá a mínima chance de respirar. Mesmo que ela tente chantagear as instituições, colocando em risco a estabilidade política e econômica ameaçando convocar militantes radicais e movimentos sociais bancados pelo PT, como o MST, de nada adiantará.

Meus parabéns a todos os brasileiros que lutaram, que foram às ruas e contagiaram o país com a fé e a convicção que a força do povo pode sim, livrar o país da corrupção do PT. Valeu o esforço de todos os guerreiros.

Muylaerte


Dilma, Lula e o PT morreram hoje, no dia  02 de dezembro de 2015.

Informe seu Email para receber notícias :

teste